quinta-feira, 23 de julho de 2009

Assim não, Bento...

Depois de mais uma fraca exibição do Sporting em Guimarães, exceptuando os primeiros 20 minutos da segunda parte, em que foram marcados os dois golos da equipa, Paulo Bento voltou a demonstrar que mudar (para melhor...) não é com ele.

Todos já conhecemos a teimosia de Paulo Bento, que provavelmente nunca alterará o seu esquema táctico que provoca a má qualidade do futebol do Sporting, de há 4 anos para cá, e pelos vistos parece também não querer mudar, no que diz respeito ao que o ouvimos dizer após alguns jogos. Mais uma vez, no final do encontro, Bento mandou recados para os seus jogadores através da imprensa, que obviamente já pegou nas suas palavras para tentar incendiar os ânimos no clube, referindo que o jogador avisado era Vukcevic.

É claro que a imprensa (neste caso, o jornal oJogo, que não refere a fonte de tal informação - nem outra coisa seria de esperar) tem uma grande parte da culpa nestas situações, mas Paulo Bento está muito longe de se encontrar ilibado de responsabilidades.

Qualquer outro treinador normal daria os seus recados e faria críticas aos seus jogadores no balneário ou nos treinos, não tratando desse género de assuntos em público.

Novamente, Paulo Bento errou, em algo que já lhe valeu a perda de alguns jogadores (Stojkovic, Vukcevic e Miguel Veloso, estes dois últimos temporariamente). Parece que não é só na táctica que o nosso treinador nunca vai mudar, e penso nem ser necessário referir quem mais perde com isso...

Um comentário:

  1. Bettencourt hipotecou-se... ao apostar -tudo-em Paulo Bento.
    Vão cair os dois em... dois tempos.
    E, de Paulo Bento, nunca mais se ouvirá falar.
    Paulo Bento só faz o que faz, porque tem um contracto "vitalício".
    Claro, quem perde é sempre o mesmo: SPORTING!!!

    ResponderExcluir