segunda-feira, 27 de julho de 2009

A merecida homenagem ao Eterno Guardião

O dia de apresentação do novo reforço para a equipa profissional de futebol do clube, Felipe Caicedo, que chegou com "ganas" de mostrar que é uma opção válida para Paulo Bento, com características que faziam muita falta ao plantel, ficou igualmente marcado por uma simbólica homenagem a Vítor Damas, o Eterno Guardião das redes de Alvalade.

No mesmo dia em que a sua filha, Ana Rita Oliveira, se tornou sócia do nosso clube, a baliza Sul do Estádio José Alvalade foi baptizada com o nome de Vítor Damas, ele que é o guarda-redes e atleta que mais vezes envergou a camisola do Sporting Clube de Portugal, em toda a sua história, num total de 743.

Na cerimónia esteve presente grande parte da família Damas mais próxima do guarda-redes, visivelmente emocionados pela bonita e claramente merecida homenagem ao grande leão.

Aqui fica uma prova de como não são precisos grandes gestos para honrar e relembrar a história do Sporting. A direcção está de parabéns por esta medida.

Nota também para o facto de o ex-jogador do clube, Marinho, e o novo reforço, Caicedo, se terem tornado igualmente sócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário