sexta-feira, 3 de julho de 2009

Não merecias isto, Iorda...

Ivaylo Iordanov é um sportinguista "dos bons". Iordanov é um dos nossos, e sempre o será. Como tal, acho triste, lamentável e vergonhoso que o Sporting, ao longo de anos, tenha sempre negado ao búlgaro o jogo de homenagem que ele sem dúvida merece, nem que mais não seja pelo seu enorme sportinguismo.

Iordanov queria um jogo de homenagem, o Sporting não o queria. A situação arrastou-se durante demasiado tempo, e só ontem viu um desfecho, e feliz para o jogador, e para o Sporting também, porque o Sporting são os seus sócios, e os sócios querem, obviamente, poder homenagear o camisola 9.

Só ontem, por ordem do tribunal, foi o Sporting obrigado a realizar o jogo pretendido e merecido pelo jogador, que ocorrerá em princípio durante esta época desportiva. Pela primeira vez na vida, dou-me por contente com uma derrota do Sporting.

Seja quando for, penso que os sportinguistas deverão estar presentes, de forma massiva, para demonstrar que Iordanov não é dispensável no mundo sportinguista, é uma figura eterna do clube, que nós para sempre queremos ter connosco. Os sócios querem homenagear o homem que, a 14 de Maio de 2000, viveu "o dia mais feliz da sua vida", ao serviço do Sporting Clube de Portugal, o seu amor.

Obrigado por tudo, Iorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário