quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quem é a melhor escolha?

Filipe Soares Franco já anunciou, definitivamente (até que enfim!), que não se recandidatava. Desse modo, Pedro Pinto Souto e Dias Ferreira (ainda não é uma certeza) fizeram já questão de referir que as suas candidaturas apenas surgiram devido a esse facto. Bela maneira de ganhar votos (e perder muitos outros...).

Do outro lado, também Paulo Pereira Cristóvão já decidiu que iria avançar, e são já sabidos alguns nomes que integrarão a sua lista. Entre eles, estão Isabel Trigo Mira (na minha opinião, talvez a melhor opção para a presidência do clube, caso quisesse) na área de provedora dos sócios, João Mineiro (Banco de Portugal) para a área financeira, Pedro Ferreira (jornal "Público") nas relações públicas e Nuno Paiva na área das modalidades.

Amanhã será feito o anúncio oficial desta candidatura, às 19h30. Deixo de seguida a imagem para já divulgada em relação a essa apresentação.


Sob o lema, "Ser Sporting, O Regresso aos Sócios", a campanha tenta apelar à saudade dos sócios da altura em que tinham maior influência e maior intervenção na vida do clube, em oposição ao que se tem registado nos últimos anos.

Existem para já, portanto, duas candidaturas oficializadas, e três que têm sido noticiadas, mas ainda não são dado adquirido, como é o caso de Dias Ferreira, Rogério Alves e Menezes Rodrigues. A luta dentro da continuidade parece ser grande, enquanto que do outro lado vão sendo reunidas condições para uma candidatura séria e apelativa.

Não conhecendo ainda os programas de nenhuma das candidaturas, não me pronuncio ainda. No entanto, é óbvio que haverá sempre alguma inclinação natural dos sócios, por determinado motivo. A questão que coloco é, portanto, qual será a melhor escolha para a presidência do clube?

Saudações Leoninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário