sábado, 9 de maio de 2009

De que esperam?

Enquanto que Paulo Pereira Cristóvão apresentou a sua lista e programa de campanha, no último dia 7 de Maio, numa conferência a abarrotar, Pedro Pinto Souto fez o mesmo, mas num evento menos concorrido e com muito menos informação dada.

Neste, não foram revelados nomes presentes na lista, nem ideias definidas para o futuro do clube. Por outro lado, Paulo Pereira Cristóvão e o movimento "Ser Sporting", que têm tido uma projecção na imprensa consideravelmente superior, apresentaram já um programa totalmente estruturado, aberto a discussão e irão estar já este fim-de-semana presentes em vários eventos ligados ao Sporting Clube de Portugal, para discutir a situação do clube com os sócios.

Para além disso, surge agora também o nome de Carlos Barbosa da Cruz, apoiado por muitos "notáveis" do clube, e que se afigura como a mais provável escolha da continuidade.

E para aqueles que há não muito tempo acusavam a alternativa de não apresentar nomes nem ideias, de que estão à espera?

Só têm a perder com isso. E não sei até que ponto isso não será positivo para o clube. Porque aquilo de que necessitamos é mudança. E o Ser Sporting promete essa mudança, com um discurso convincente e, acima de tudo, virado para os sócios.

E os sócios São o Sporting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário