
A imprensa, nomeadamente o jornal Record, apelidado por Paulo Pereira Cristóvão como "pasquim que bate recordes de imbecilidade", com toda a razão, tem sido claramente pró-Bettencourt, nestes últimos dias, e todos sabemos o peso que estes têm, nomeadamente nos sócios mais velhos, que são os que detêm mais votos.
Depois de, há dois dias atrás, os três principais jornais desportivos portugueses terem feito capa com entrevistas de Bettencourt em que este basicamente se limitou a dizer banalidades, não acrescentando nada, no dia seguinte, em que Cristóvão apresenta o treinador de classe mundial Sven Goran Eriksson como seu treinador, apenas oJogo faz dessa notícia a sua capa, curiosamente.
Para além disso, o Record coloca na capa "Eriksson é o treinador de Cristóvão", a letras pequenas, seguindo-se, em letras consideravelmente maiores, um desmentido dessa notícia por parte do empresário de Eriksson, Athole Still.
Como é óbvio, o Ser Sporting já fez queixa do Record à ERC, tendo cortado definitivamente relações com este jornal. Mas a verdade é que a mensagem do pasquim vai passando, infelizmente...
Entretanto, Paulo Pereira Cristóvão voltou a confirmar hoje o acordo com Eriksson, efectuado através de um agente FIFA português e não de Athole Still, e afirmou que, o mais tardar 3ª feira, será oficialmente anunciado.
Veremos se o Record também vai desmentir a notícia nessa altura...
Apenas quero um tratamento equitativo para ambas as listas. Quero umas eleições justas, com ambos os candidatos em posição de igualdade. Aí sim, se poderá dizer que os sócios votaram em consciência.
E já agora, aproveito também para agradecer ao Dr. José Eduardo Bettencourt pelas boas risadas que já soltei com algumas das suas afirmações nos últimos dias. As últimas foram: "No Sporting, nem José Mourinho fazia melhor que Paulo Bento." e "Eriksson? Prefiro Paulo Bento."
Por favor, sejamos coerentes e realistas. Não se deixe levar por cegueiras e idolatrias sem sentido.