quinta-feira, 9 de abril de 2009

Promessas são para cumprir

«Soares Franco será candidato se projecto passar na AG de dia 17

Bola Branca sabe que Soares Franco já está convencido deste cenário.

Filipe Soares Franco vai a votos, caso o seu projecto seja aprovado na Assembleia Geral do próximo dia 17 de Abril.

Apesar de ter anunciado a 8 de Janeiro que não se recandidatava a novo mandato, apesar de em diferentes momentos ter reiterado essa indisponibilidade, Bola Branca está em condições de assegurar que Filipe Soares Franco já está convencido dessa inevitabilidade.»

in Bola Branca


A confirmar-se a veracidade desta notícia, que é algo em que acredito, aí está mais uma prova do carácter do presidente do nosso clube.
Desde o anúncio da sua não-recandidatura que desconfiei que isto pudesse vir a acontecer. A AG marcada para dia 17 deu-me ainda mais razão.

Curiosamente, o jornal Abola tem hoje na sua capa a palavra "Não!", repetida por 3 vezes, revelando a intransigência de Franco em recandidatar-se, "por muita pressão que receba". É a imprensa que temos, mas conhecendo FSF como todos conhecemos, não tenho muitas dúvidas de que acabará por ceder à "vaga de fundo", que vai fazendo o seu papel, e que parece tentar empurrá-lo para a presidência.

Dia 17 provavelmente conheceremos a resposta final. Tal como saberemos quem será o candidato da dita "oposição", em princípio.

2 comentários:

  1. Com Soares Franco, vamos ter "mais-do-mesmo".
    Desde 1959 que estou à espera do (MEU)... SPORTING!!!

    ResponderExcluir