quinta-feira, 9 de abril de 2009

É preciso ter lata...

«(...) nada fará inverter o rumo definido por este Conselho de Administração de total independência e equidistância em relação a todos os Clubes, incluindo o Sport Lisboa e Benfica e o Futebol Clube do Porto.»
Comunicado da Sporting, SAD, publicado em scp.pt

Até ele se riu...

Nem vou dizer grande coisa acerca desta afirmação presente num dos comunicados hoje divulgados no site oficial do Sporting. Ainda tentei encontrar uma imagem famosa, aquela em que o corrupto-mor e Soares Franco aparecem lado a lado, em Alvalade, num clima de amena cavaqueira, mas não o consegui.

Não me falem de distância e "total independência" para este senhor e o clube que ele preside. Logo nós, cujo presidente foi a correr falar para a imprensa sobre um telefonema que recebeu, por ocasião da eliminatória da Taça da Liga entre as duas equipas, do bimbo do Norte, acabando por ficar claramente mal, no meio de toda a história.

Se não querem parecer ridículos, no que diz respeito a esse assunto, não falem sobre isso. É um favor que nos fazem. O outro, muito maior, era acabar com a amizade com um homem comprovadamente corrupto, mas isso já parece ser mais difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário