quinta-feira, 11 de junho de 2009

Belo prémio de compensação


A transferência do defeso, que envolve a ida de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid por uma verba que ronda os 94 milhões de euros, renderá ao Sporting algo como 2,3 milhões, devido ao mecanismo de solidariedade, relativo aos anos que Ronaldo passou no nosso clube.

É uma quantia interessante, que ajudará certamente a preparação da próxima época, desde que devidamente gasta. Esta transferência surge no mesmo dia em que os jornais desportivos nacionais e britânicos avançam com o interesse do Sporting nos regressos de Ricardo Quaresma (Inter) e Nani (Manchester), este último envolvendo a ida de Moutinho para Inglaterra.

Obviamente que, a vir algum deles, apenas um seria, mas iriam tornar-se certamente adições interessantíssimas ao plantel, "obrigando", ainda para mais, Paulo Bento a alterar de certa forma o seu estilo de jogo, utilizando mais as alas.

Tendo em conta o embuste que foi a venda de Ronaldo há 5 anos atrás, este pequeno prémio de consolação saberá certamente bem, numa altura em que todo o dinheiro é bem vindo, no sentido de reforçar o plantel da próxima época sem desequilibrar as contas do clube.

Um comentário:

  1. Convido-os a visitar um novo blogue leonino:
    http://aesquadraleonina.blogspot.com/

    ResponderExcluir