segunda-feira, 30 de março de 2009

Introdução

A criação deste blog surge envolta numa missiva de renovação, a mesma renovação que pretendo que aconteça no Sporting no acto eleitoral de Junho.

Cheguei, em tempos, a ter um blog sobre o nosso clube (http://um-clube-diferente.blogspot.com), mas foi-se perdendo com o tempo, e a minha disponibilidade deixou de ser aquela de que dispunha aquando a sua criação.

Visto isso já não se verificar e ter novamente algum tempo livre, e já que o Sporting vive, actualmente e nos próximos meses, um período importante da sua história, achei que seria melhor "começar do zero", em vez de tentar "ressuscitar" o meu antigo espaço virtual.

O nome do blog e o endereço url do mesmo não coincidem, visto ser efectivamente "Lugar de Leão" o nome que lhe quero colocar mas esse não ser um endereço simples e facilmente acessível. Como tal, Pensar Sporting foi o "lema" adoptado para servir de endereço do blog, visto ser precisamente isso que tenciono fazer, junto com os visitantes leoninos que por aqui passarem. Por um Sporting melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário